Aviso as minhas duas seguidoras que voltei!!!!!
O blog foi criado em 2010, e em 2011 começaram as provas mais difíceis da minha vida, e até tinha esquecido que criei um blog.
Poderia render vários textos se eu quisesse reviver todo o sofrimento que passei.
Quase perdi minha filha mais nova, minha filha mais velha com meu recém nascido neto, e perdi meu marido. Na verdade perdi de vista, porque sei que ele está sempre por perto.
Não. Não quero reviver todo esse sofrimento, pelo menos por enquanto. Talvez um dia eu tenha coragem de mergulhar de novo no precipício que a vida me empurrou, e expurgar todos os miasmas de dor que habitam no submundo do meu inferno pessoal. Por ora, não tenho coragem. Vou procurar meus rabiscos antigos que estão escondidos em alguma gaveta.
Até.